sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Poemas

Primeiro poste interessante, pelo menos eu acho. hehehhehe
Bom pessoal, sempre gostei de escrever e tal... 
Dai certa vez estava eu aqui atôa e resolvi fazer um pequeno poema.
Putz.... pensei, mas não é q consegui?! hahaha


O poema é este:

Dizer que te amo:


Como queria dizer que te amo;

Olhar em teus olhos;
Beijar os teus labios;

Dizer tudo que sinto;
e me livrar de uma vez;

Deste meu medo de amar;
esse meu medo de te querer;
esse medo que me faz sofrer;

Sabendo que nunca terei coragem de dizer;
O quanto eu te amo,
O quanto eu te quero,
O quanto desejo ao seu lado ficar,
e para sempre poder te amar...


Não é la essas coisas...
Mas pro primeiro poema ate que ficou legal.
Qualquer dia tento fazer outro... Quem sabe sai alguma coisa melhor.

Até o próximo post.=P

Ps:imagem emo.¬¬



4 comentários:

  1. hmm, interessante....
    kkkkk, imagem emo, mas muito boa...
    e pra um primeiro poema, tá lindo mesmo...
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoreeeý.. táah lindo amr! *.*
    imagineee os próximooos poemas (yn)
    Poor: Janine Mayer*

    ResponderExcluir