Eita coraçao burro da porra já dizia o poeta, pior que esse meu coraçao é burro mesmo.
Sempre me apaixono pela pessoa errada, ou tenho medo de amar... é galera amar é dificil, principalmente pra mim, não é que eu não tenha vontade e sim porque na maioria das vezes eu acabo me ferrando.
Acho que já gostei de 1.000.000 de garotas... e pra quantas eu já disse o que sentia?! Vamos dizer que umas 5 ou 6 e na sua maioria e nunca rolou nada. Já tive muitas oportunidades de namorar e tal, só que nunca tive coragem em seguir em frente... como assim seguir em frente?
Simples...
Sempre que percebia que alguem gostava de mim ou eu gostava de alguem, eu corria atrás(sou um desgraçado), papo ia e papo vinha, então aquele medo me afugentava e tal. Então ou eu me afastava da garota, ou eu dizia que não queria um relacionamento por tal motivo. Mas no fundo no fundo mesmo eu queria, so que o medo que eu tinha (E ainda tenho) não me deixava seguir em frente.
Sabe, amar é complicado e ferra com o coraçao de quem ama.
Lembrei de um filme (ABC do amor) que o garoto do filme dizia o seguinte:
O amor não é de palavrinhas ridículas, o amor é de grandes atitudes... O amor é sobre aviões levando faixas, propostas em telões, palavras gigantes escritas no céu... O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás... Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que vc nem sabia que tinha..
Então, se você ama alguem, tente de todas as maneiras conquistar o coraçao dela, sei la cara... Tente ir ate onde der, se não der não deu, mais tua vida não vai acabar por isso, siga sempre em frente e nunca deixe de lutar pelo coração de quem você ama. Não seja como eu, um sonhador, queria que as coisas fossem mais fáceis, só que as coisas não são como agente quer né?!
Como eu já disse antes, não seja como eu, não seja um sonhador, em um mundo de medos em que você não tenha coragem de tentar.
Pense...
Reflita...
Lute por quem você ama...
E que seja feliz. \o\ \o/ /o/

